11 dias

Tudo está atrasado, ahhhhh!

A casa aonde vamos morar encheu d´água, a obra está atrasando, o noivo piraaaannnddoooo, o dinheiro acabando e ainda eu quebrei meu dente, um dente que nemm sabia que existia foi rachado no meio e agora estou com um buraco no fundo da boca.

Que venha 20.04

 

 

5 pensamentos sobre “11 dias

  1. Amei conhecer seu blog…
    Gostei de tudo que vi por aqui, tudo com mto
    bom gosto! E já estou te seguindo pra
    não perder nenhum detalhe…

    Se poder me faça uma visitinha e se gostar me siga tbm…

    bjks

    Uma linda Noite!

    blogdabiane.com.br

Deixe um comentário

