Queria casar esse casamento!

Estou tão feliz um empreguinho novo, as aulas retomando! Quais as novidades?
Gente!!! Esqueci de contar, fui com decorador lá no sítio e ele teve umas ideias geniais, quando ele me mandar os esboços eu mostro aqui, agora estou vendo a decoração tomando forma!

Meninas, quando vi esse casamento, logo pensei, EU QUERO ESSE VESTIDO PRA MIM, os livros antigos, os mosquitinhos como flores, um piano-loucura pro noivo-uma verdadeira história de amor.
Vamos as fotos:

fonte

3 pensamentos sobre “Queria casar esse casamento!

Deixe um comentário

