Hoje é aniversário do meu pai!

Hoje é o aniversário do meu pai, o homem que serve de exemplo para todo marido, um cara genial, que me faz rir e sempre está ao meu lado, mesmo que às vezes não concorde com algumas de suas atitudes, mesmo que de vez em quando a gente se bique, eu o amo! Parabéns, velhinho!

Hoje é seu aniversario pai,  não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.

A sua bondade permanece passando de pai para filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo pai tenho em você o meu exemplo de vida.

Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mais precisamos sempre deles para ter mais motivações e emoções no nosso viver.

Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.

Agradeço a você toda a educação e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.

Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.

Parabéns pelo seu aniversário.

Parabéns meu pai querido!

4 pensamentos sobre “Hoje é aniversário do meu pai!

  1. Attrаctiνe part of content. I simply stumbled upοn yοur ωebѕite and in accession cаpital to assert thаt I get in fact еnjoyeԁ account уοuг weblog рοsts.Any wаy I will be subscгibing in your feedѕ and even ӏ aсhieѵement you gеt еntry to consiѕtеntly fast.Also ѵіѕіt my web site: V2 Cigs reviews

Deixe um comentário

