Para celebrar um casamento perfeito

Oi meninas,

Antes da postagem extraoficial (gente, sendo prof de português não é que esqueci como se usa o hífen!?) queria agradecer os elogios quanto a carinha de meu bloguinho! Muito obrigada mesmo! Por enquanto deixarei ele com seus lacinhos e flores por aí, quem souber mexer nesses troços de layout e quiser fazer uma demonstração mexendo no meu blog estou aberta à sugestões!

Bem, as imagens que vcs verão hoje nesse finalzinho de tarde pra mim são o melhor suspiro do mês de Julho, sério, as flores, a decoração, os arranjos, tudo lindo e de muito bom gosto. O verde predomina em todas as fotos, as demais cores só aparecem para deixar tudo mais mimoso.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Para celebrar um casamento perfeito

  1. Ahhh lindas inspirações…Mari tenho três perguntinhas pra vc..Primeira sabe aqueles convites do site Paper Divas como vc fez pra pegar???só salvou.será que na hora de imprimir fica bom??2-Sobre musicas pro grande dia,sou evangelica tbm e não gosto de musicas gospel-românticas tbm,por isso se já tiver tido inspirações compartilha comigo tbm..3-Sabe o cabeçalho do layout do blog me dá uma mãçzinha,sempre quis colocar um no meu tbm..Chega de perguntinhas né?Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s