Sapatilha, pode?

Tenho sérios problemas com saltos, meus pés começam a doer, fico com perna dormente. Acho que se tivessem que inventar uma pessoa igual a mim não conseguiriam, sou desajeitada, não aguento com saltos altos, não sei fazer feijão (só ler a coluna de hoje ” Libere a mestre cuca em você!” ), fico roxa à toa, rio quando como muito chocolate e tenho tendências de escutar a conversa em minha volta!
Para hoje separei alguns modelos de sapatilha, lindos que servem para serem usados no tanto em casamento como também no dia-a-dia, além de super confortáveis, são tendências e peça fácil de se achar em qualquer guarda-roupa feminino.

Clique aqui e conheça, Sapatilhas Online

7 pensamentos sobre “Sapatilha, pode?

  1. Eu tenho uma amiga que casou de sapatilha e ficou linda.Eu acho legal.Só não me caso de sapatilha porque meu noivo tem 1,93m e eu 1,69m, e o meu vestido não dá para ajustar o comprimento, o tecido não permite.beijosssHellen Vivi

  2. Ahhh claro que pode.Eu também só não caso com uma porque sou desprovida de altura. Meço 1m59 e meu noivo 1m75.Tenho que ficar "a altura".Dá uma passada lá no bloghttp://casarnaoedificil.blogspot.com.br/Beijinhos

  3. Pode com certeza! Eu casarei de salto mas assim que acabar a cerimônia já estarei com as minhas lindezas nos pés!Ainda não achei nenhuma dessas de renda lindas, mas já me apaixonei por várias com brilho, magnificas!beijos

Deixe um comentário

