Pesadelos

Gentem!!!

Tive meu primeiro pesadelo, devo comemorar?
Sonhei que não achava de jeito nenhum o meu vestido e que percorria 8978970923 salões e meu cabelo tava horrível, e faltava poucas horas para o casamento.
O pior não foi o sonho, mas a sensação que isso aconteceu, sabe?
E vcs? Já tiveram esses pesadelos?

Que post minúsculo!
Bom dia do rock!

8 pensamentos sobre “Pesadelos

  1. ahahhaahahhEsses dias eu sonhei que a minha festa de casamento tava rolando num lugar tipo MUITO FEIO sabe? parecia um fundo de quintal…Ai eu estava desesperada por que meu vestido ficou curto,tipo nas canelas…ai eu fui na loja dos vestidos (nem sei como eu consegui ir do nada) E troquei de vestido,mas o vestido era feio…..kkkkkkkkkkkkkkkkkCada coisa!!!bbbbj

  2. Tive ontemmm…sonhei que lavaram meu vestido e ele ficou rosa…dai eu briguei com a mulher…mas tive q casar de rosa.ja estou te seguindoEsse é o meu bloghttp://refletindonossoamor.blogspot.com.br/beijos

Deixe um comentário

