Luto

Hoje meu coração está em luto!
Estávamos muito contentes com a gravidez de nosso casal de padrinhos, Renata e Anderson, padrinhos que foram escolhidos por último, mas mesmo assim já muito amados, uma amizade que começou  e tem se fortalecido a cada momento. Marcos Paulo estava pra chegar, mais um lindo mini-pajem para o casório, alegrias e risos o todo tempo.
Hoje ao nascer, o primeiro baque, o bebê tinha nascido com algumas deformações, reversíveis por cirurgia, o dia passou, estávamos nos conformando, quando o segundo baque nos sobreveio, Marcos Paulo acabou de morrer, agora mesmo 15:00, é com tristeza que escrevo este post, seria um post animado com o nascimento de um filho que também era nosso, de um menino tão aguardado.
O nosso consolo é que o nosso menino está nas mãos do SENHOR, e que esta família, Renata e o Anderson, estejam neste momento sentindo o conforto de Deus na vida deles.
Desculpe o desabafo.
Anúncios

7 pensamentos sobre “Luto

  1. O péssimo é ter esperança, pq em algum momento, em algum momento de maior aperto, ela abandona o barco e nos deixa sozinhos. Mas, depois do ataque passageiro, olhamos para o céu e vemos que Deus não escreve de maneira torta, no final da linha a luz brilha forte e vejo que nada é em vão. Nada acontece por simplesmente acontecer, Deus nos prova a todo momento, nos coloca na pontinha do precipício e nos pega com mãos sustentadoras. É isso que sinto agora, sinto que Deus está confortando não só a mim, mas pra quem a esperança abandonou.Muito obrigada meninas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s