Contagem regressiva!! Faltam 10 meses

O que já temos?

  1. Compramos a cama…. 
  2. A noiva já escolheu FINALMENTE o vestido.
O que nos preocupa?
  1. Estamos endividados até o pescoço, tudo é motivo de stress.
O que falta comprar?
  1. Cozinha
  2. Roupeiro
  3. Máquina de lavar, não nasci pra usar o tanque, ele não gosta muito de mim.
  4. TV descente.
O que temos que organizar?
  1. Nosso chá de panela.
Enfim, só tenho que agradecer ao meu SENHOR por tudo e por menos de um mês.
3 pensamentos sobre “Contagem regressiva!! Faltam 10 meses

  1. Começei a organizar o meu casamento faltando 10 meses….agora faltam 5!E estou quase tendo uma crise de loucura auhahhaaahaAproveite muuuuuito por que depois vai dar saudade!!! (=Um beijo no ♥

Deixe um comentário

