Três sugestões de bolos para casamento

Já escolheram o tipo de bolo? Sabe, sinceramente eu ainda não consegui me decidir, mais meu nome não combina com decisão rápida, rs. Pois bem, nesse sábado, pesquisando pelo mundo da internet, achei três tipos de bolo que posso dizer, são tradicionais, com flores de açúcar e tal.
Chega de papo, se quiser ver mais sugestões de bolo, é só clicar aqui. 

Um casamento feito à mão

Os noivos fizeram um casamento todo feito à mão, Lauren e Sam adoram café da manhã para o jantar, serviram waffles e panquecas de frango. Enfim, um casamento repleto de DYU´S. Vamos conferir?

Adorei o casaquinho e a sapatilha

Isso é feltro?

Adoro

Viu? Garrafinhas 

waffles de frango

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh

tortas caseiras


Faça você mesma, meu amor!!

Terrário para decoração vintage

Você vai precisar de:

  • Garrafa de vidro, aquário
  •  Rolha de vinho
  • Areia, capim (aqueles artificiais, musguinhos)
  • Galhinhos
  • Enfeites (flores artificiais, colares de perolas-artificiais, o que você quiser pra colocar no seu terrário)
  • Escolha a tag que vc quiser.

 Agora vamos as fotos:

Posted in DYU

Lua de mel: Aracaju

Das capitais do Nordeste, Aracaju é a quem tem menos fama, é bem menos explorada turisticamente, e exatamente por este motivo, tem preços mais baixos que as outras mais badaladas!!! Mas é uma cidade bem interessante e mto animada… A orla é toda lindinha, com calçadão, bares e restaurantes na Passarela do Caranguejo! E as redondezas então… tem atrações deslumbrantes, como Mangue Seco (que fica na Bahia, mas é mto mais perto de Aracaju do que de Salvador), o Canion Xingó (ma-ra-vi-lho-so) e prá quem gosta de história, as cidades de São Cristóvão e Laranjeiras estão entre as mais antigas do Brasil e ficam a menos de meia hora de Aracaju. (aqui)

Para ir-período de 6 de maio até 10 de maio em classe econômica, saindo do RJ:

Saindo no domingo 22:40, voltando na sexta 00:00, voando pela Tam, valor R$: 76,00 por pessoa ida e volta. fonte
Outras opções, incluso o hotel, fonte:

Ida:Segunda-feira 6 maio 2013|Volta:Sexta-feira 10 maio 2013 |Passageiros:2 adultos

Vôo

IDA
Segunda-feira 6 Maio 13, de Rio de Janeiro (GIG) a Aracaju (AJU)
Sai: 12:10
Chega: 14:25
Direto
2hs 15min
GolGol
VOLTA
Sexta-feira 10 Maio 13, de Aracaju (AJU) a Rio de Janeiro (GIG)
Sai: 14:40
Chega: 20:18
1 escala

  • – Salvador, 2hs. 55min.
5hs 38min
GolGol
Tarifa por adulto
R$ 978
  • Preço:
  • 2 PessoasR$ 1.956
  • Imp. e taxasR$ 236
  • EncargosR$ 0
  • TotalR$ 2.192

Hotel

Entrada:Segunda-feira 6 maio 2013 | Saída: Sexta-feira 10 maio 2013Estadia:4 noites|1 quarto

Quality Hotel Aracaju

Visite a linda capital do Sergipe e hospede-se em apartamentos com vista para os rios Sergipe e Poxim. As acomodações dispõem de ar condicionado, cofre, TV a cabo e secador de cabelos. 



Opção de hotel:

CELI HOTEL,  pacote 4 dias: 876,00 reais.