Contagem regressiva!! Faltam 11 meses

O que mudou de 12 meses para 11 meses:

1) Fechamos o sítio: Paraíso do Moinho

2) Decidimos TUDO  sobre o chá de panela
3) Compramos mais dois jogos de cama, uma sanduicheira, uns potes de mantimento e um escorredor de arroz INOX.

O que a noiva não se decidi:

1) Sobre o vestido, sapato e cabelo, cada foto que ela vê, se apaixona perdidamente.
2) A cor da casa que nem foi entregue ainda.

O que preocupa os noivos:

1) Se vai chover,
2) O emprego do noivo e a FALTA  de emprego para a noiva.
3) Os estudos dos noivos.
4) Os parente-mané.
5) A FALTA  de dinheiro e o uso do cartão!!!

Bem, a ansiedade impera aqui!!!

Beijos, vou ali ficar com meu futuro marido e já volto!!!

PS. De fome eu não morro!!!

Meu noivo é um cozinheiro de primeira qualidade!! Fotos comprovam isso:

Sempre perto dele! Meu Deus, tão lindo de avental.

Meu mestre cuca

Esquece a minha cara!
5 pensamentos sobre “Contagem regressiva!! Faltam 11 meses

  1. OI MarianaEu tbm, na contagem regressiva dos 11 meses! Mas calma, tenha fé e determinação que vai dar tudo certo!Tbm morro de medo de chover no dia, mas tem que orar muito! rsbjooos

Deixe um comentário

