Oien!! + PAP corações de feltro

Atendendo a pedidos, mudei-de novo, a letra do blog, realmente estava inlegível a letra, padronizei um tipo de letra só, agora não mexo mais na tecnologia Blogger!


O PAP de hoje, é um PAP que procurei pela internet até dizer chega!! E foi uma amiga minha lá do Face que acho, então hoje eu tive a colaboração de Adrienne Novaes, uma noivinha de 2013 também!!!

Vamos as fotos:

Farei o painel do meu chá de panela com corações e fotos minha e de Cristiano. Será que vai ficar bom?

Beijos, e não deixe de votar lá na nossa enquete-no cantinho direito do blog, ok?!

Bom final de domingo

8 pensamentos sobre “Oien!! + PAP corações de feltro

Deixe um comentário

