FALTA UM ANO PARA O MEU CASAMENTO + Para adoçar seu fds

Meninasssss!!!! Eu nem acredito, daqui u m ano estarei assinando como Senhora Rocha, huahuahuhaua…
A ansiedade aumenta, tem tanta coisa pra fazer… pra programar… Ai caramba, agora é pra valer!!!

Nossa check-list, o que já temos:

CASAMENTO:

  1. Buffet completo para 170 pessoas.
  2. Roupas dos noivos.
  3. Daminhas.
  4. Dia da noiva.
  5. Foto e filmagem.
CASA
  1. Temos nossa humilde residência e se ela não for entregue, temos a casa do meu pai por direito de herança e tals, é uma uma história muito complicada.
  2. Móveis da sala.
  3. Fogão e geladeira.
  4. Coisas pequenas de casa: liquidificador, talher, jogos de mesa, cama  e banho.
Falta ainda muita coisa, mas, mês que vem compro o quarto, os móveis da cozinha e a mesa. Ai que ansiedade e medo de que nada dê certo, vcs se sentem assim?

Tô doida para começar a imprimir os convites, organizar meu chá de panela, vê a emoção do noivo e casar pra viver ao lado dele.

E o “Para adoção o FDS” de hoje vai mostrar uma música é de um cara que eu gosto muito, John Mayer, eu sei que a maioria dos vídeos são dele, mas, suas letras expressam exatamente o que eu queria expressar naquele momento… Que o meu amor, o meu noivo, vence qualquer batalha por mim e ao final o que importa é o que eu sou para ele e não aquilo que os outros veem em mim.

Days are long and words are cruel
They wont get the best of you
Because everything youll ever be
You have always been to me


Boa sexta para todas.

Anúncios

5 pensamentos sobre “FALTA UM ANO PARA O MEU CASAMENTO + Para adoçar seu fds

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s