Oien!! + PAP corações de feltro

Atendendo a pedidos, mudei-de novo, a letra do blog, realmente estava inlegível a letra, padronizei um tipo de letra só, agora não mexo mais na tecnologia Blogger!


O PAP de hoje, é um PAP que procurei pela internet até dizer chega!! E foi uma amiga minha lá do Face que acho, então hoje eu tive a colaboração de Adrienne Novaes, uma noivinha de 2013 também!!!

Vamos as fotos:

Farei o painel do meu chá de panela com corações e fotos minha e de Cristiano. Será que vai ficar bom?

Beijos, e não deixe de votar lá na nossa enquete-no cantinho direito do blog, ok?!

Bom final de domingo

Anúncios

Enquete + recadinhos

Meninas,
Farei algumas enquetes ao longo deste ano. Preciso saber o que vcs estão pensando sobre o blog e o que querem ver por aqui. Essa é uma forma que eu achei de me comunicar com todas vcs e saber as suas opiniões.
Será feito da seguinte forma, todo mês terei aqui no blog uma enquete nova, sobre assuntos que vcs querem um post, sobre como será o casório de vcs, sobre atualidades, enfim, sobre tudo e mais um pouco.

Essa figura que está aqui embaixo vai indicar os resultados das enquetes e os posts relacionados a ela, ok?!

E no lado direito da sua tela, vamos ver a enquete com as opções para ser votada.
______________________________________________________________

Mudando de assunto!!!


Hoje fechamos o sítio do nosso casamento. O sítio Paraíso do Moinho, eu já falei dele aqui. Reservamos a data e assinaremos o contrato e daremos a entrada no sábado dia 05 de maio. EBBBAAA!!! Tava tão preocupadinha meninas!!
Só faltava o local da festa para que eu pudesse respirar fundo, vimos a discoteca e me emocionei me imaginando com o Cristiano dançando lá. O melhor é que no preço o DJ está incluindo, só falta a seleção das músicas, que está por nossa conta e risco.
É hora de agradecermos ao SENHOR por mais esta benção!!!
Não deixe de conferir o lado direito aqui no blog e vote na nossa enquete.

Libere a mestre cuca em você!!!

Olá como estão?
Hoje a receita é um doce!!! Literalmente…
Aqui em casa, meu pai ama abacaxi, tudo que for feito com esta fruta, ganhará a atenção de meu pai 🙂
Então, para homenageá-lo escolhi essa receitinha para ele: “Bolo Caramelado de Abacaxi!”

  • Ingredientes
  • 4 ovos (claras em neve)
  • 1 e ½ xícara (chá) de açúcar
  • 10 colheres (sopa rasa) de margarina
  • 1 xícara (chá) de farinha de trigo peneirada
  • 1 xícara (chá) de amido de milho
  • 1 xícara (chá) de leite
  • 1 colher (sopa cheia) de fermento em pó
  • Calda Caramelizada
  • 1 abacaxi em rodelas sem o miolo
  • Cerejas ou ameixa (o quanto baste)
  • ½ xícara de açúcar para caramelizar a forma

Modo de preparo:
  1. Caramelize uma forma
  2. Coloque no fundo e nas laterais as rodelas de abacaxi, e no lugar que retirou o miolo, coloque uma cereja ou uma ameixa e reserve
  3. Bata na batedeira o açúcar, as gemas e a margarina até formar um creme fofo e esbranquiçado
  4. Junte a farinha, misturada com o amido de milho e o fermento, alternando com o leite
  5. Misture bem
  6. Por último acrescente as claras em neve e misture levemente
  7. Despeje na forma com as rodelas de abacaxi, e leve ao forno por mais ou menos 35 minutos, ou até dourar
  8. Desenforme ainda quente
  9. Se preferir faça o teste do palito

Delicía, assim vc me mata!

Boa Terça

Se fosse hoje me casaria assim

Experimentei 3 vestidos ontem, lá na minha sogra, gentemmm!!!!

Ah, Oi como vcs estão? 


Tirei várias fotinhas de mim vestida de noiva… Vamos ver?

Bjos e boa segundinha!!!!

Adorei esse vestido, marca a minha cintura, só não fechou nas costas :/

Olha a minha cinturinha de pilão!

Olha issoooo

Adorei esse vestido

Esquece a face, coroa

Ops, o noivo de coroa

kkkkk

Segundo vestido, desculpe estou corcunda

Ele é pesado e tem uma cauda imensa

A cintura não me favoreceu

Terceiro vestido, com bojo e corpete, marcando minha cintura

A cauda é imensa

Gostei desse tbm

Ah, é pra terminar os vestidos de hoje…
Se fosse hoje eu me casaria assim:

Minha carinha!!!

Com que roupa eu vou?

O que suas madrinhas vão vestir? Que tal dá uma ajudinha para elas? Hoje, nesse sábado de feriado, vamos conhecer alguns modelos de vestidos para as madrinhas, de cores variadas, suas madrinhas vão arrasar no casamento, mas, lembre-se, peçam que elas te avisem sobre a cor do vestido, por que senão, teremos cores iguais no casamento. Outra dica: branco é só para a noiva, ok? E preto, não pega muito bem, não é mesmo?

Cara das mães dos noivos

As estampas são lindas, o último está um espetáculo

Lindo, ótimo para um casamento no verão

Maravilhosos

Gostei do segundo da direita para esquerda, larguinho, deve ser ótimo pra quem tá acima do peso.

Achei esse a cara da minha mãe, elegante.

Bom sábado

FALTA UM ANO PARA O MEU CASAMENTO + Para adoçar seu fds

Meninasssss!!!! Eu nem acredito, daqui u m ano estarei assinando como Senhora Rocha, huahuahuhaua…
A ansiedade aumenta, tem tanta coisa pra fazer… pra programar… Ai caramba, agora é pra valer!!!

Nossa check-list, o que já temos:

CASAMENTO:

  1. Buffet completo para 170 pessoas.
  2. Roupas dos noivos.
  3. Daminhas.
  4. Dia da noiva.
  5. Foto e filmagem.
CASA
  1. Temos nossa humilde residência e se ela não for entregue, temos a casa do meu pai por direito de herança e tals, é uma uma história muito complicada.
  2. Móveis da sala.
  3. Fogão e geladeira.
  4. Coisas pequenas de casa: liquidificador, talher, jogos de mesa, cama  e banho.
Falta ainda muita coisa, mas, mês que vem compro o quarto, os móveis da cozinha e a mesa. Ai que ansiedade e medo de que nada dê certo, vcs se sentem assim?

Tô doida para começar a imprimir os convites, organizar meu chá de panela, vê a emoção do noivo e casar pra viver ao lado dele.

E o “Para adoção o FDS” de hoje vai mostrar uma música é de um cara que eu gosto muito, John Mayer, eu sei que a maioria dos vídeos são dele, mas, suas letras expressam exatamente o que eu queria expressar naquele momento… Que o meu amor, o meu noivo, vence qualquer batalha por mim e ao final o que importa é o que eu sou para ele e não aquilo que os outros veem em mim.

Days are long and words are cruel
They wont get the best of you
Because everything youll ever be
You have always been to me


Boa sexta para todas.