Quem quer casar quer casa! Decoração de cozinhas

Ai meninas, não consigo ficar longe do blog. Falei que os posts seriam programados e tal. Aquela historia toda, mas, simplesmente não consigo, cada vez que eu vejo alguma coisa legal e útil pra gente eu fico muito tentada em postar aqui.
E hoje não foi diferente…

Minha casa tem uma cozinha muito pequena e estou buscando inspirações de decoração e maior aproveitamento de espaço.

A planta de  meu lar, hehehe

Que tal algumas inspirações para decoração:

Muito boa a ideia de armário debaixo do balcão.

Esse rosa ficou maravilhoso na cozinha tão branquinha

Paredes de tijolo

Aproveitando todos os móveis da cozinha

Lindo

O diferencial foi esse adesivo

O espaço bem aproveitado

Ladrilhos e os utensílios coloridos
O detalhe é o lustre 
O móvel de madeira mexeu comigo.

No “Casa e Jardim” e no blog “Decoração de apartamento” tem milhares de dicas e fotos sobre decoração.

Alguns utensílios divertidos para a nossa cozinha:

Olha isso!

Toda linha da Tramontina está muito cute cute.

Além de divertido é útil, não esquenta/ queima a mão e não gruda na panela

Mãe!! Eu quero

Podem ser bonitas, mas são tão caras

Aqui no Rio, tem lojinhas que são repletas dessas coisas e bem baratinhas
Direto do “Modices”

Nas lojas “Uau legal”, “Imaginarium” e “Loopday”, a gente encontra esses e outros utensílios…

Bjos

7 pensamentos sobre “Quem quer casar quer casa! Decoração de cozinhas

  1. Oieee, nossa cada decoração linda, a cozinha do me futuro apé tbm é minuscula, penso em fazer uma cozinha americana, aproveitando mais o espaço…Bejinhosps. adorei o porco espinho como ralador. srsrss

Deixe um comentário

