Feliz Ano Novo!!!

Meninaaasss!!!

Olá, nesse ano de 2011 compartilhei minhas alegrias e minhas angústias. As ideias que achei pela internet… ihhh foram tantas coisas que a única que posso dizer é muito obrigada por ler as minhas postagens e por cometá-las com tanto carinho!!!

E nesse próximo ano de 2012 espero continuar com as postagens e muitas dicas para nós, noivinhas, para prepararmos o nosso casamento perfeito.

Sendo assim, minhas amigas, desejo a todas um feliz ano novo, e que o ano de 2012 seja um ano muito abençoado pelo SENHOR DEUS e que muitas bençãos sejam derramadas em suas vidas. Ás casadas, desejo muita sorte nessa caminhada que é a vida a dois. Haja paciência!!!!!!
E espero que minha casa seja entregue em 2012 também!!!

E para encerrar uma mensagem de ano novo, haaa
Para você ganhar belíssimo Ano Novo…
Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta.

Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem.

E seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome, você, minha cara, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo.

Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.

Um maravilhoso 2012 para você!

Beijos, Mari

7 pensamentos sobre “Feliz Ano Novo!!!

  1. Olá! Vou me casar no mesmo dia que você! rs!Você é de São Paulo?Beijos! Feliz 2012 pra você!!! Muita sorte nos seus preparativos para o nosso grande dia!!! =)Beijos!Amandahttp://amandameroti.wordpress.com.br

Deixe um comentário

