Tô meio sumida!!

Meninas no post anterior falei que passei o feriado estudando, pois é, passei mesmo, tô quase tendo um filho pela boca, tô com muito medo de repertir uma matéria e me atrasar na minha formatura.

Aa minhas provas essa semana vão ser de latim, terça, quarta e sexta, depois tenho outras coisas para serem feitas, tô em um desespero mortal!!!

Por isso que vou deixar o blog um pouquinho de lado, volto quando as minhas provas, de vez, quando as minhas provas acabarem!!!
Tenho muitas novidades sobre o casório pra contar, casa seção desse blog, prometo, vai voltar ter a sua regularidade de posts.

bjos

torçam por mim!!!

Mari (a noiva que está desesperada!!)

Lua de mel!

Mais uma seção aqui no blog: LUA DE MEL

Eu e o meu noivo temos um sonho de fazer um cruzeiro entre Lisboa, Espanha e afins. Sou louca por Portugal (por motivos literários que depois eu tiro um post pra falar um pouco disso!), pois bem, assim, resolvi postar algumas fotos, curiosidades e costumes de alguns lugares que pensamos em passar a lua de mel. Espero que gostem!!

Torre de Belém

Arco do triunfo-rua augusta- Lisboa

A visão noturna da cidade

Boa noite

SE FOSSE HOJE EU ME CASARIA ASSIM: PERNAS? PRA QUE TE QUERO?

Pra quem tem pernas curtas como eu, e que raramente, e digo, muito raramente pode usar um vestido comprido ou uma saia do tipo…
A nossa opção é abusar dos curtos, abusar? NÃO DEVEMOS SEMPRE MODERAR NAS ESCOLHAS DE NOSSA ROUPA, SENÃO A GENTE CAI NO NON SENSE TOTAL.

Mais pra quem gosta, existe vestidos de noiva que deixão a sua perninha, ou pernão de fora, só falta c

onvencer o noivo para fazer tal façanha, né filho?

Olhas as fotos:

Para adoçar a quinta feira!!!

Tradução:
Mundos Distantes
Algum dia você vai me encontrarEu não fui muito longeEu sinto falta do jeito que éramos na épocaComo nós riamosEu posso sentir você em meu coração
Há um mundo em seus olhos eu posso vê-lo ficar mais brilhanteTodas as horas que nós transformamos em diasNós éramos jovens e parecia que a vida iria durar para sempreTudo o que eu tinha era você ao meu lado
Algum dia você vai responderLembra de como nós éramosQuando todos os nossos sonhos e esperançasFlutuavam no arEu sinto isso em meu coraçãoEu posso sentir você em meu coração
Esse é o jeito que era no passado, você se lembraQuando nós corríamos através do vento e da chuvaNós éramos jovens e parecia que a vida iria durar para sempre
Agora tudo mudou.