SÉRIE LEMBRANCINHAS!!

oIE GENTE…
QUANTO TEMPO, ESTAVA DE FÉRIAS MAIS VOLTEI LINDA E BELA PRA VOCÊS!!!!

Bem, estamos procurando idéias para o casório, sim, estou eufórica, sim estou muito feliz!!! – ainda desabrigada, mais comemorando essa asemana, 5 anos de namoro e 1 ano de noivado… não é para tá happy!!! Ah gente !!!
Deus tem feito tantas coisas com a gente, em fevereiro- se meu God quiser- sai nosso apartamento, vamos conhecê-lo no sábado ( alias no sábado eu e meu amor vamos à um bar e restaurante chique com música ao vivo para comemorar as datas que eu eu já falei aqui.

Voltando a nossa história aqui, rs
Vi e adorei a ideia das latinhas mint to be… peguei emprestado um posto do blog de uma recém casadinha, a Tainara, que também adotodou essa lembrancinha no seu casório.
Segue o post

Latinhas Mint To Be

Pesquisando na net achei várias lembracinhas interessantes para serem distribuídas aos convidados no final da festa de casamento. Logo logo irei postar aqui as fotos de algumas lembrancinhas que gostei e que eu gostaria de usar. Por ora, vou postar sobre Latinhas Mint To Be.

Estas latinhas ganharam fama nos EUA e já não são mais novidades aqui no Brasil. Se tornaram populares depois do casamento da Wanessa Camargo com o empresário Marcus Buaiz… E desde então tem sido muito utilizadas nos casamentos, nascimentos, batizados, 15 anos e outras festas. Tradicionalmente são preenchidas com balinhas de menta, mas há quem goste de inovar e prefira rechear com balas achocolatadas (tipo M&M), velas aromatizadas ou terçinhos de dedo.

Li em algum lugar (não me lembro onde!) que o nome “Mint to be” faz referência a frase “Meant to be” cujo significado é “Deveria ser” ou algo tipo “Era pra ser”. Só isso já achei super interessante pois este significado se encaixa muito bem ao momento do casal de noivos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s